Baixar Jogo Obscure 2 PS2 Full ISO [MEGA - FireDrive]

Obscure 2 PS2 DVD Capa


Descrição: ObsCure II é um jogo de Survival horror, lançado em 2007 para Playstation 2, Nintendo Wii e PC. É o segundo jogo da série Obscure. Em relação ao primeiro game da série, ObsCure 2 possui melhores gráficos, uma quantidade um pouco maior de personagens controláveis, maior dificuldade e tempo de duração, porém o jogo foi alvo de críticas de certa parte de fãs do primeiro jogo pois nessa sequência não se pode escolher o destino dos personagens e como a grande maioria deles morrem ao decorrer do jogo o final não é muito feliz.






Ficha Técnica
Gênero: Ação/Terror
Ídioma: Inglês
Região: NTSC
Formato: ISO
Ano de Lançamento: 2007
Número de Jogadores: 2 Na Mesma Tela
Tamanho Compactado: 1.44 GB
Tamanho Descompactado: 1,90 GB
Plataforma: PS2
Servidor: MEGA
Senha Para Descompactar: leandroultradownloads.blogspot.com.br
MEGA15C



Baixar Jogo Obscure 2 PS2 Full ISO - MEGA

Baixar Jogo Obscure 2 PS2 Full ISO - MEGA
________________________________________

 Clique Aqui Para Fazer Sua Doação ao Site leandroultradownloads

24 comentários:

  1. Muito obrigado pelo jogo antigo e que já se tornou raro. Vou poder reviver esse jogão em "coop moderno" (cooperativo offline igual antigamente a gente fazia muito com os amigos de ir na casa). Continue com a boa idéia que teve ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada amigão, eu faço sempre o possivel para poder trazer o melhor emdownlaods pra galera, tanto em novidades como em raridades que já não se ahcam mais. muito obrigado pelo seu download e comentário no meu blog, volte sempre por aqui, pois só estou começando.

      Excluir
    2. Olá, Leandro!!
      Eu baixei o jogo e copiei e rodou normal, porém não está com cores("preto e branco"), como posso solucionar??
      Foi como eu gravei? é o meu ps2??

      Muito bom o site, gostaria de saber se posso contribuir com algo!!!

      Excluir
    3. pode ser sua TV, ou mesmo no PS2. sua TV é PAL ou NTSC, isso pode estar causando o problema.

      Excluir
  2. depois q baixar oq tenho q fazer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apenas veja o tutorial de como gravar jogos com o UltraISO, o tutorial está na lista de tutoriais na barra lateral esquerda do blog, abração.

      Excluir
    2. muito obrigada pela atenção!!!abraços...

      Excluir
  3. Olá

    Na sua Opnião qual é o melhor Obscure 1 ou Obscure 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não posso ajudar muito a respeito sobre o jogo, pois eu somente joguei para testar o jogo e postei no blog. rsrsrs. mais qualquer um dos 2 devemter suas qualidades, como todos os jogos alias. rsrsrs. obrigado pela sua presença aqui no meu blog e volte sempre. abração.

      Excluir
  4. Leandro assim que eu baixei me pediu uma senha para descompactar o arquivo, essa senha eu não tenho, por favor ajude !

    ResponderExcluir
  5. não me lembro de ter senha nesse arquivo, porque sempre que tem senha eu coloco na ficha técnica do arquivo na postagem. mais se tiver é uma dessas duas aqui:

    leandroultradownloads.blogspot.com.br

    ou essa aqui:

    leandroultradownloads2012

    espero que dê certo ai, abraço e mande notícias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei de ver que esse arquivo foi removido pela microsoft ok, aguarde a reupagem.

      Excluir
  6. Link off. Mas não tem como rodar em Windows 8? :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou reupar em breve ok. mais eu não sei se roda no windows 8, apenas se ele for compatível com o emulador PCSX2 é que rodará, pois esse é um jogo somente para PS2

      Excluir
    2. em propriedades no modo de compartilhamento roda parceiro .Mais reupa ele sim é um otimo jogo

      Excluir
    3. eu falei que não roda porque esse jogo é para PS2 ok. Grande abraço amigão. E pode deixar que eu irei reupar em breve.

      Excluir
  7. O amigo ond esta o link pra baixar o jogo fora essa propaganda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente esse jogo é mais um que foi removido da minha conta pela microsoft, mais em breve eu reuparei ele para o MEGA ok, fique no aguardo e volte sempre.

      Excluir
  8. To tentando baixar obscure mas vai pra uma conta on drive...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente esse jogo foi removido da minha conta pela microsoft ok, mais em breve reuparei esse jogo no MEGA ok. Grande abraço e obrigado pelo aviso. Volte sempre.

      Excluir
  9. Não estou conseguindo baixar o jogo.

    ResponderExcluir
  10. Eu não consigo baixar o jogo e eu queria MUITO MUITO realmente se você puder ajeitar, eu ficaria muito feliz :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que muito em breve esse jogo estará aqui novamente para download ok. Abração e volte sempre.

      Excluir