sábado, 11 de agosto de 2012

Baixar CD Paulo Ricardo Millennium

Paulo Ricardo Millennium CD Capa

Descrição: Esta é uma coletânea com 20 canções de sucesso do cantor Paulo Ricardo. No álbum estão presentes músicas da banda RPM, na qual Paulo faz parte e músicas de sua carreira solo.

Faixas do CD:
01 - Dois
02 - A Cruz E A Espada
03 – Ideologia
04 - Tudo Por Nada
05 - E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só
06 - Um Certo Alguém
07 – Lumiar
08 - Tempo Perdido
09 – Felicidade
10 - A Dois Passos Do Paraíso
11 – Marvin
12 - Partido Alto
13 - Me Liga
14 - Noite E Dia
15 – Baby
16 - Bete Balanço
17 – Pérola
18 - Que Pena (Ela Já Não Gosta Mais De Mim)
19 – Ninfa
20 - Não Identificado


Ficha Técnica
Ano de Lançamento: 1998
Tamanho: 51 MB
Formato: MP3
Nº 26

_________________________________________

9 comentários:

  1. Valeu meu, vc nao sabe como foi dificil achar esse cd todos os sites tinham protetores logo estavam no megaupload.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada amigão, isso foi um prazer, adoro ajudar as pessoas que gostam de downloads assim como eu. valeu mesmo.

      Excluir
  2. muito top esse site o melhor me manda um email natanaelomestre_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO, PROCUREI EM VARIAS SITES NAO ACHEI POIS OS LINKS ESTAVAM TUDO QUEBRADO, ACHEI AQUI VLW ABRAÇOS. SUCESSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá diego, muito obrigado mesmo pelo comentário deixado aqui, isso é muito importante para mim. valeu mesmo, volte sempre.

      Excluir
  4. Não tá funcionando o link.
    Tem o arquivo ainda?
    Abraço.
    Muito bom o sait.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ele foi removido da minha conta pela microsoft ok, mais pode deixar que irei reupar assim que possível. aguardo.

      Excluir
    2. Coloca no MEGA.
      É fácil e rápido.

      Excluir
    3. Vou colocar sim ok, alias todos os arquivos do Site estão sendo reupados para o MEGA, mais isso demora, por isso peço paciência a todos. abração.

      Excluir

© Leandro Ultra Downloads - 2012 / 2014. Todos os Direitos Reservados.
Criado por: Leandro.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo